domingo, 24 de junho de 2012

Vídeo da Campanha Eu Voto Sustentável 2012 CIDADE SUSTENTÁVEL - CARTA COMPROMISSO DO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PROFº JOÃO CORREIA DO RIO GRANDE OD PIAUÍ


domingo, 24 de junho

CARTA COMPROMISSO DO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PROFº JOÃO CORREIA

Partidos políticos e pré-candidatos(as) às eleições municipais podem aderir ao Programa Cidades Sustentáveis.

A Associação dos Amigos de Rio Grande do Piauí apoia a ideia e convida nossos futuros representantes a aderirem ao movimento pois, este simples ato demonstra antes de qualquer coisa, que você candidato se compromete com nosso meio ambiente e principalmente com nossas gerações futuras.

O Programa Cidades Sustentáveis oferece aos candidatos às eleições municipais(Prefeitos e Vereadores) uma agenda completa de sustentabilidade urbana associada a indicadores e casos exemplares, como referências a serem seguidas pelos gestores públicos.

Eu, JOÃO CORREIA DA SILVA, pré-candidato(a) pelo PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB), à Vereador na cidade de RIO GRANDE DO PIAUÍ estado PIAUÍ, assumo a responsabilidade, caso minha candidatura seja validada na convenção partidária, a partir deste momento, através da assinatura da Carta Compromisso abaixo, de adotar o Programa Cidades Sustentáveis.

CARTA COMPROMISSO

1. Assumo o compromisso com a Plataforma Cidade Sustentáveis.

2. Concordo em produzir um documento de Diagnóstico da Situação Atual que contenha, no mínimo, os indicadores básicos da Plataforma Cidades Sustentáveis e que sirva de referência para o estabelecimento de um Plano de Metas, contemplando os 12 eixos da Plataforma, para os quatro anos da gestão. O Diagnóstico e o Plano de Metas serão apresentados em até 90 dias após a data da nossa posse. Uma revisão do Plano de Metas poderá ser feita no final do primeiro ano da gestão e deverá ser acompanhada de notas explicativas.

3. Concordo em atualizar e divulgar, no mínimo, os indicadores básicos da Plataforma no final de cada ano da gestão.

4. Concordo em publicar e divulgar um relatório de prestação de contas que contenha, no mínimo, os indicadores básicos da Plataforma e um primeiro balanço do Plano de Metas em andamento. As informações serão apresentadas em Audiência Pública, no final do segundo ano da gestão.

5. Concordo em publicar e divulgar, no mínimo, os indicadores básicos da Plataforma e o balanço do Plano de Metas da gestão, assim como apresentá-los em Audiência Pública, em até cinco meses antes do final do mandato. (Esses compromissos podem comportar demandas locais extras, em documento anexo).

Local e data: Rio Grande do Piaui 20 de Junho de 2012

Nome: João CorreiaNome: João Correia da Silva


E-mail: prof.correia@yahoo.com.br

Telefone: 89-9411-8888

Assinatura: João Correia da Silva

De: Cidades Sustentáveis

Para: prof.correia@yahoo.com.br

Enviadas: Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 15:41

Assunto: Confirmação de apoio

Muito obrigado por apoiar o Programa Cidades Sustentáveis!”
Ajude-nos a fazer desse Programa uma ferramenta para a mudança da realidade
nas cidades brasileiras.

Divulgue a iniciativa, mobilize pessoas, participe!

Acesse: http://www.cidadessustentaveis.org.br/

Atenciosamente,

Equipe Programa Cidades Sustentáveis

Equipe Programa Cidades Sustentáveis
Postar um comentário